HomeКомпьютерные игрыRelated VideosMore From: AMX Gameplays

Star Wars Battlefront 2 Continua um Pay to Win! EA Estragando a Franquia?

421 ratings | 3157 views
QUER GANHAR DINHEIRO? CADASTRE E CONCORRA! É GRÁTIS! http://freebitco.in/?r=1361560 Twitter: https://twitter.com/AmxGameplays MIXER: https://beam.pro/amxgameplays Facebook - https://www.facebook.com/amxgameplays VLOG do Sala - http://goo.gl/8F0GRT Tutorial Completo Sobre Como Ganhar Dinheiro e Ajudar o Canal https://www.youtube.com/watch?v=NAXmB2EIp90 Ganhe Dinheiro e Ajude o Canal sem Gastar NADA! https://www.youtube.com/watch?v=NaCESIyff4Y Como Criar Carteira Bitcoin https://www.youtube.com/watch?v=hFi7TvZ5LEY Dúvidas Sobre Bitcoin https://www.youtube.com/watch?v=cfbptb9yFUI ------------------------------------------------------------------------------------------------------ http://www.eurogamer.pt/articles/2017-11-11-star-wars-battlefront-2-continua-um-pay-to-win
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (79)
Graciliano Câmara (8 months ago)
lamentável mesmo. triste ver isso. Essa onda de micro transação comecou com os celulares... esse jogo deveria ser logo gratis e ser o fremium
Neo Canal Xbox (8 months ago)
Vou jogar Battlefront 2 de PC 2005 😂
Javier Vaca (8 months ago)
Eu vi que embora você compre os loot box, você SÓ pode usar os epic star cards se tiver certo nível. Você deve jogar muito pra poder usar as star cards
Rj Spartan117BR (8 months ago)
Não vou compra mesmo pq tenho assinatura do EA ACESS espera sair de graça.
HellBoxBR (8 months ago)
Só uma coisa que não ficou clara,o cara gastou tudo isso e depois foi jogar uma partida pra ver se estava realmente com uma vantagem absurda perante o resto dos players? Ou só equipou e fez essas contas de quanto tempo levaria em jogo para um player conseguir o equipamento que ele pagou? Sinceramente eu joguei todos os dias do beta e estou com umas 7 horas de gameplay pelo EA Access,não equipei nenhum star card mesmo podendo e até agora não me senti inferior aos caras que já estão lotados de star card equipados em várias classes,não sou só eu também...https://www.dualshockers.com/star-wars-battlefront-ii-ps4-pay-to-win-microtransactions/
TÓXICO (8 months ago)
ELETRONICS ARTMANHAS SÓ ZOA O JOGADOR OREIASECA! 👎😭
Igor Corrêa (8 months ago)
o problema é a progresão, as caixas dão coisas boas mas não faz ninguém ganhar, upgrades são bem sutis. E o video do DK foi horrível, muita desinformação, todos que jogaram, jogaram por um dia só, então em um mês todos já vão ter upgrades mais equilibrados. A gameplay é ótima e não senti inferior quando joguei contra gente com cards melhores (dá pra ver os cards quando você morre) e não tem nada de card que faz vc mirar automatico nas naves kkkkkkk
Igor Corrêa essa reclamação das lootbox é desculpa de qudm não tem dedo tá cheio cara no game com carta roxa e o escambau que não sabe jogar
BrTube - Channel (8 months ago)
Não duvido muito que o próximo need for speed você terá que parar no posto e gastar dinheiro real para abastecer o carro. EA é foda!
Taycker Ribeiro (8 months ago)
produtoras gananciosas assim , eu torço pra que tomem no... , era um jogo que estava pretendendo comprar, mas depois dessa sacanagem vou esperar sair no ea acess, mesmo que demore muito tempo, meu dinheiro eles nao vao ter o gostinho de receber.
bruno santana (8 months ago)
Cara a EA sempre foi assim a politicagem dessa empresa é dessa forma em todas as plataformas até nos celulares são assim , tente jogar a NBA é só pay to win
Edson Marcos Moura Silva (8 months ago)
Só acho que era pra ser grátis kkkkk Aí quem quisesse ficar forte compra as cartas aí sim
RodY MorgadO (8 months ago)
Vdd heim mercenaria eu não pago 1 centavo em nada .... eu acho um absurdo vc paga caro pelo jogo o que me deixa mais puto é que tem nego que paga pra ter vantagens se não fizessem isso não teria essa mafia
sergio santos (8 months ago)
Meu irmão o tanto de dinheiro que essa empresa ganha com essas transações e incrível, fifa nem se fala. Tem um saite novo que vc paga e ela faz trade pra vc parece q o valor e 40 ou 60 por mês.
Dheyme Melo (8 months ago)
Acaba sendo um hack pago.Isso acaba com o multiplayer.Não vai demorar pra esse jogo estar de graça no EA Access, já que desse jeito o multiplayer não vai durar, assim como foi o Battlefront I.
Prefiro esse modelo do que o cara me força a compra um seasson pass de 200 pila , ali basta jogar que eu ganho o item no modelo DLC ou gasto o dinheiro ou nada não tem como um jogar 10horas e junta moeda in game e compra o pacote de dlc
XSAVIER busy (8 months ago)
150%= 1,5 x mais tempo!? Nao eh grande coisa mas eh injusto pois eh um jogo pago.
XSAVIER busy além de ser mais divertido pq objetivo da parada é jogar pra conseguir
XSAVIER busy se o cara quiser ir lá gasta pra ter um carta X me dá um semana de game que se o cara for bom ele consegue a carta sem compra o no processo ainda consegue ser melhor que o maluco que comprou
XSAVIER busy basicamente vc tem pra cada classe um conjunto de cartas e pode equipar até três e elas modificam suas habilidades do Rb,lb,y ou diminuem os tempos de recarga das mesmas , por exemplo um classes tem uma granada frag com carta 20 segs pra recarrega o uso sem carta 25seg ou seja se ocara erra a granada quando bate de frente com vc e vc não conseguir matar ele em 20 segs o problema não é a carta e sim o jogador
XSAVIER busy (8 months ago)
Pse a diferença eh q quem não compra tem mais tempo pra se divertir no jogo, enquanto os gastadores destroem seus jogos comprando o q deveria ser conquistado. Isso soh faz realmente diferença se por ex. Vc tiver 30 níveis pra subir daí vc corta o tempo 1,5x pra conseguir comprando loot ou seja: vc vai tá no nível 10+- e o cara já vai estar no nível 30 isso sim seria um absurdo, mas não sei como está no jogo.
XSAVIER busy não gosto de loot não compro e nunca me senti prejudicado num multiplayer por isso , tá parecendo que a existência do lootbox tá virando mais uma muleta pro cara que não tem dedo se apóia tá vendo perdi por causa do cara usa cash
Rakcro (8 months ago)
Battlefront 1 tbm e pay to win vc e obrigado a comprar season pass para ter ee 4 a arma mais overpower do jogo q ganha de tds arma do jogo facil hit kill
Ilson Alves (8 months ago)
Comprar os avatares não sou contra desdi que não seja muitos caros!! Mas infelizmente mais um motivo para fujir do PvP online.. Lamentável isso!! Uma pena pra quem é pobre, e curte PvP online.. Like pela notícia..
EA, mercenária sempre putzzzzz.
Fernando Silva (8 months ago)
O negócio é jogar a campanha.
Sávio Ayres (8 months ago)
Conseguiram cagar mais ainda do que o primeiro Saindo nesse Ea acess , ja estará um jogo defasado e sem players Na minha opnião
Daniel Portela (8 months ago)
não compra...
Ea so fode as franquias do msm jeito q ela matou o Medal of honor :/
Não sou contra LOOT BOX, se os itens forem cosméticos, como é em Gears e Halo, agora ganhar vantagens durante o game é canalhice.
Dante Sparda73 (8 months ago)
Júlio Cesar Pereira de Carvalho No halo você tem vantagens no modo warzone.
Ricardo Damasceno (8 months ago)
Vdd mano estragaram o multiplayer
E Cavalcante (8 months ago)
O único jogo da EA que jogava era Need for Speed, agora ja era EA que se foda.
Didico 2099 (8 months ago)
Por isso que eu não jogo multiplayer
Branco Freitas (8 months ago)
Nessa questão, infelizmente sou muito fã de Star Wars e já fiz a pré venda, vou fazer o possível pra isso não me incomodar na hora de jogar.
Ricardo Da Silva (8 months ago)
Vou pegar o jogo só pela campanha, mesmo
Ricardo Da Silva (8 months ago)
João gabriel Lubawski Tá certo então
João gabriel Lubawski (8 months ago)
Ricardo Da Silva, acho que vale mais a pena esperar sair no Ea acess, vou fazer isso pelo menos haha
Cristofer Oliveira (8 months ago)
Nao vou jogar isso nem de graça
Jean Carlo Ribeiro (8 months ago)
Só de imaginar que vão cagar no titanfall, só esperem,para melhorar seu robô, gaste apenas 90$
Derpy (8 months ago)
n e atoa que a EA foi considerada a pior empresa ever nos EUA
Darth Jander (8 months ago)
Estava com o $ reservado pra pegar o jogo, mas depois dessa vou guardar e esperar alguma coisa que valha a pena de verdade. Só vou jogar Battlefront 2 quando sair na EA Access. Minha parte já está feita, boicote já!
Antonio Souza (8 months ago)
E tem uns caras que defendem a EA com unhas e dentes.
Antonio Souza (8 months ago)
Quem vai dar conta desses filhinhos de papai que tem cartão free?
Antonio Souza se olhar por esse lado vai ser a primeira vez que ganho algo do dinheiro arrecadado por impostos
Antonio Souza (7 months ago)
Alexandre Silveira Moreira De Toledo esses filhinhos são de políticos que usam nosso dinheiro. Quero isso não.
Antonio Souza eu agradeço a existência dos filhos de papai com cartão Free graças a eles eu posso pagar um game por 200 reais e não pagar mais nada por DLC esse filho de papai que compra lootbox da o lucro que a empresa precisa pra lançar dlc sem cobra nada
AjudaTube Brasil (8 months ago)
DE QUANTO É SUA NET?
Pedro Santana (8 months ago)
Por isso nunca mais eu compro jogo d EA , espero chegar na EA access.
henrique fernandes (8 months ago)
Vou esperar sair no ea access....jogar a campanha e excluir do hd kkkkkkkkkk
Mateus Coelho (7 months ago)
Tbm kkkkkkkkkkkkkkkk
João gabriel Lubawski (8 months ago)
É nós kkkk
plaplo sumuri (8 months ago)
henrique fernandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SOLIDMATHEUS (8 months ago)
namoral a Disney é uma piada ter fechado a lucas arts e entrega pra EA pqp, é o fim dos games de star wars era pra ter entregado nas mãos da bethesda e fizesse sei lá trazer as franquias de volta como Knight of the old republic ,ROGUE SQUADRON, Jedi Knight ,republic comando ,shadow of the empire e uma nova ip de volta star wars 1313 que era estilo de uncharted, que foi anunciado na e3 2012 e todo mundo ficaram hype na época e quando chegou 2013 ,a Disney chegou na empresa lucas arts fechou e cancelou o game mas que merda.
takuscuma (8 months ago)
Arnaldo pq não tem vídeo do halo q não ė 4k nativo no Xbox X,Microsoft prometeu q seus jogos da sua franquia eram 4k nativos e mentiu.
Marcus Fênix (8 months ago)
Lucas Dias Como se alguém tivesse olho de águia pra ver a transição, melhor a galerinha do lado azul ficar quietinha vão ter Spider-Man 1080p/30 no Pro, Knack 2 1440p/30 (ridículo) e querem falar algo kkkkkkk, mentira é esse PS4 "Pro" que de Pro não tem NADA.
Lucas Dias (8 months ago)
Marcus Fênix o Halo está nativo , apenas no multiplayer que ele é dinâmico
Marcus Fênix (8 months ago)
Mentira seria se o jogo não chegasse nessa resolução, mas chega, não interessa se é um momento X ou Y, se vc acha que ela está mentindo vai lá e processa ela kkkkk, em nenhum momento ela prometeu 4K Nativos no jogo inteiro.
Willian (8 months ago)
PUTZ! Estragaram o multi
Felipe Teixeira (8 months ago)
Star Wars com foco no MP é uma ofensa a toda a mística que a franquia possui, parabéns aos envolvidos.
The true Benhart (8 months ago)
Felipe Teixeira kkkk então vc nunca jogou star Wars Battlefront antigo
Tiago Gomes (8 months ago)
EA sendo EA................. -_-
Allan Andrade (8 months ago)
E olha que é o Star Wars, imagine o próximo Battlefield
Ronaldo Da Gama (8 months ago)
Por isso so vou jogar quando tiver gratis no meu xbox one
plaplo sumuri (8 months ago)
D. Fernandes não vou esperar 3 meses nem ferrando prefiro ser "apressadinho"
D. Fernandes (8 months ago)
Ronaldo Da Gama Junior né,o SW Battlefront a gente já tem grátis com tds dlc,agora é só esperar o SWB 2 sair gratis tbm. Enquanto isso a galera do PS4 e os apressadinhos do Xone ficam gastando dinheiro atoa.

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.