HomeОбразованиеRelated VideosMore From: AMX Gameplays

Tutorial Sony Vegas - Dividir Tela usando 2 Vídeos ao Mesmo Tempo

1216 ratings | 89249 views
QUER GANHAR DINHEIRO AGORA? CADASTRE NO LINK ABAIXO! É GRÁTIS http://freebitco.in/?r=1361560 Tutorial Completo Sobre Como Ganhar Dinheiro e Ajudar o Canal https://www.youtube.com/watch?v=NAXmB2EIp90 Vídeo Ganhe Dinheiro e Ajude o Canal sem Gastar NADA! https://www.youtube.com/watch?v=NaCESIyff4Y Como Criar Carteira Bitcoin https://www.youtube.com/watch?v=hFi7TvZ5LEY Respondendo Mais Dúvidas Sobre Bitcoin https://www.youtube.com/watch?v=cfbptb9yFUI Curta nossa Página no Facebook http://www.facebook.com/aprendamexer Google + https://plus.google.com/+aprendamexer
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (147)
sthefany lfmodas (2 months ago)
que aplicativo e esse ?
Asmuk (4 months ago)
Muito útil! Obrigado
Lucas Almeida Barbosa (8 months ago)
E como faz pra colocar o áudio simultâneo?
Aquarela Tubers (9 months ago)
Valeu pela dica...estou fazendo um react de rizadas e quero que apareça os dois...
Luriany Mikaely (1 year ago)
oi, como faço pra salvar o video? pq eu coloquei varios videozinhos na tela mais quando tento salvar ele só pega um trecho como faz pra salvar completo? obgda
Israel Couto (1 year ago)
comprei um monitor ultrawide para aprender editar, gostaria de dividir minha tela em 2 partes, uma somente com o video separado e a outra metade da tela com os menus?
Natação Brasil (1 year ago)
mt bom. cara, me ajudou muito. vlwwww
LUCAS FERREIRA (1 year ago)
OBRIGADO MEU AMIGO!! SIMPLES E FÁCIL ^^(agora que me passou) kk
Charles Lyra (1 year ago)
Boa
Odilon D. Francisco (1 year ago)
Me salvou :*
Nossa, ja tinha tentado com outros videos e ate mesmo videos daqui em Ingles pois moro na Florida a 17 anos, e nenhum conseguiu explicar tao bem e de forma tao simples como vc! Brigaduuuuuu
Canal Vitorizando (1 year ago)
Show me ajudou !!!
Leandro RideGT (1 year ago)
Valeu, tirou minha duvida ;)
Infor Events (1 year ago)
top! achei o vídeo de prima😆 vlw man!
Zak Souza (1 year ago)
mas;; tem como tirar as bordas essa é minha duv?
F U S I O N XD XD XD (1 year ago)
audio baixo demais.
Vlog News (1 year ago)
quem quiser sony vegas 14 pro gratis Canal Tutoriais and world Lá têm
AlissoN (1 year ago)
como tira a borda preta
Gente, ja assisti trocentos tutoriais sobre dividir a tela com dois videos, e nenhum conseguiu me ajudar, quero deixar dois videos, tipo top gear ou jogos de corrida pra dois jogadores, mais acontece que eu não consigo de forma nenhum jogar um video da metade pra baixo e o outro da metade pra cima. Será que é problema no meu vegas?
HunterSouls (2 years ago)
Muito bom o video!
Rodrigo. Muay Thai (2 years ago)
Oi gostaria de saber como vc faz para deixa essa tela secundária aí no cantinho enquanto o vídeo roda
AMX Gameplays (2 years ago)
Usa o Bandicam ele faz isso
Flavio Rocha (2 years ago)
vlw cara! comecei agora o meu canal voltado pra gameplayer e seu vídeo me ajudou bastante, pois estava com essa dúvida também.
Dj Marcelo Simon (2 years ago)
eu queria saber como faço isto mas quero cortar as laterais do video pra usar em tela toda
7Março Mariano (8 months ago)
Dj Marcelo Simon conseguiu?
#DA LIKE (2 years ago)
áudio péssimo!
José Luiz Sacramento (2 years ago)
tem como colocar três camarás ou mais mostrando uma imagem em um anglo de 180º graus, quem olha ver só uma imagem?
Ednaldo Rafael (2 years ago)
vlw mano...tem mt tempo q to com essa duvida...obg por esclarecer ela rapidinho!!
DJ A.N (2 years ago)
Mesmo eu fazendo isso, no previeu lê apenas um ou outro!Aonde ta o problema?
Ricardo Dalmeida (2 years ago)
Melhor explicação de todos ! Brigadão...
Drêy B. (2 years ago)
Essa técnica também serve para colocar mais de dois vídeos? Por exemplo, se eu quiser colocar quatro vídeos simultâneamente, conseguirei usando a mesma técnica?
Sniper Brasileiro 19 (2 years ago)
Valeu man, ajudou muito... Compartilha meu canal de Games ai... abraços
BK - K11 (2 years ago)
onde posso baixar gratis e completo o sony vegas ?
DanyCraft BR (2 years ago)
Eu to fazendo gameplay de new super mario bros de ds no emulador e o meu gravador gravou a parte de clicar em um video e o jogo em sí em outro video então obrigado.
Wilton Silva (2 years ago)
brigadão vc me ajudou demais,
Marcio Phelipe (2 years ago)
Amigo, quando eu coloco os dois vídeos na tela de preview os mesmos ficam piscando... você sabe como resolver isso ?
Você é o filho do salatiel?
Karoline (2 years ago)
nossa amigo muitoooooo obrigada... o primeiro de 5465465413132464 videos que explicou o que eu queria saber...
MATEUS SILVA (2 years ago)
TM  COMO  COLOCAR  CAPA  DE FUNDO  TAMBÉM
Mauricio Miranda (2 years ago)
Ola. Gostaria de saber qual o controle da pequena tela á direita do vegas...nao estou tendo um preview do projeto a telinha esta preta. obrigado.
Doutor Skido (2 years ago)
voce joga tenis de mesa???
G. Lourenço (2 years ago)
mas e o áudio ficará junto ? se não como faço para juntar os dois áudios?
fernando lima (2 years ago)
vlw cara muito o brigado msm.
Mahayder (2 years ago)
vlw amigo (@mahayder)
bruno ferreira (2 years ago)
ibj
bruno ferreira (2 years ago)
da pra deixa do mesmo geito dos seus video um tela cheia e outro no canto da tela
bruno ferreira (2 years ago)
da pra deixa do mesmo geito dos seus video um tela cheia e outro no canto da tela
bruno ferreira (2 years ago)
da pra deixa do mesmo feito do seus video um video no canto e outro na tela cheia
Gui BR (2 years ago)
+bruno ferreira e a mesma coisa cara e so deixar o outro video em tela cheia e o outro vc modifica
bruno ferreira (2 years ago)
da pra deixa do mesmo feito do seus video um video no canto e outro na tela cheia
Muito bom cara , tirou uma dúvida minha muito importante que eu tava querendo fazer a gravaçao simultanea de duas coisas e nao tava sabendo fazer , vlw
Yngrid Castro (2 years ago)
esse app tem que baixar no Computador mais ele é pago?
Karoline (2 years ago)
+Yngrid Castro acho que é pago, mas tem pra testar também e tem um jeito de baixar sem pagar..
Se Liga! RN (2 years ago)
show
Absjr Games (2 years ago)
ajudou bastante muito obrigado!!!
Bruno Santin (3 years ago)
Ótimo tutorial!
Joao Océa (3 years ago)
como faço para colocar essa telina no canto do video
Feelings 2007 (3 years ago)
Você lembra bastante o Alfred Molina quando está com barba '-' ... enfim,vlw pelo vídeo
Roxana Reviews&MakeUp (3 years ago)
Obrigada desde já. Eu fiz tudo o que você falou mas quando os dois videos ficam lado a lado, a qualidade fica péssima. Eu errei em alguma coisa? O seu video de exemplo menteve a qualidade e no meu ficou desrtorcido :/
Yngrid Castro (2 years ago)
vc sabe me dizer se é pago?
Battle Of Tapajós (3 years ago)
mano a tela p ver o video nao ta aparecendo aq... como eu faço p ela aparecer.. sou iniciante no programa
lillis yp (3 years ago)
Explicação de fácil entendimento !! Muito bom ! Estou iniciando na edição, só para uso doméstico, vc poderia tirar uma dúvida ? Situação: Dividi a tela em dois e quero, no desenrolar do vídeo, q apenas um vídeo fique em tela inteira. Tem como fazer de modo simples ou tenho q ter um conhecimento mais avançado ? Parabéns !
Passat PalmaGunneR (3 years ago)
amigao, mt bom o video, mas como faço pra deixar igual sua tela de explicacao, o video grande rolando no fundo e sua cabeca bem pequena na tela debaixo, queria fazer isso. obgd +1 like
josue7253 (3 years ago)
Bom >valeu... Dá para fazer um ensinando renderizar na melhor forma para postar no youtube?
Rodney Gama (3 years ago)
O video foi de grande ajuda valeu !!!
Bianca Hogaza (3 years ago)
 esse efeito é o mesmo usado nesse video aqui   ? www.youtube.com/watch?v=cgm9K0vBkaE (logo no inicio,nos 2 segundos) por favor me ajudem
Lucas Alves (3 years ago)
Diz ai, sabe de outros editores de video com esse"Pan/Crop"?
Adriel Kirch (3 years ago)
é o salatiel rufino ali ? huashuasas
Jãooo (3 years ago)
AJUDO MUITO VLW 
Emanuel Martins (4 years ago)
Massa! Ei cara pra utilizar o sony vegas, normalmente o pc precisa ser uma super máquina, ou um duo core, 4 giga de memória da conta do recado?...
Janguer Games (3 years ago)
+Emanuel Martins da sim brother o meu é a mesma configuração !!! Se inscreve la no meu canal.
G u s t a (4 years ago)
vlw cara ajudo bastante
Thiagoaugusto Behrens (4 years ago)
Teria como pegar um video!que ja foi feito,a tela dividida e desfasela,colocando a mesma em forma de fullscreen revertendo o processo,sem perda de qualidade de imagem! eu baixei um filme so que veio com a mesma tela dividida ao meio!
Marcos Gomes (4 years ago)
e da pra dividir em 4 videos, em função de gfravar quatro vozes na viola obrigado ah como eu adiquiro esse programa!!!!!!!!!!!!!
gaditas008 (3 years ago)
È só você baixar o vídeo.
gaditas008 (3 years ago)
Olá amigo, estou fazendo a mesma montagem com pout pourri! Porém pra nós é bem mais fácil, já que se for fazer um base e outro solo no mesmo vídeo, fica muito fácil...
Jhooney R. Gomes (4 years ago)
Se não for o que o Rafael queria, é justamente o QUE EU QUERIA... Muito Obrigado
Rafael Kr (4 years ago)
Oi. Tem como eu dividir a tela dessa maneira? -> http://i.imgur.com/QpFk9ad.png
carlos miyashiro (4 years ago)
como eu faço pra colocar um tela pequena igual nos videos em que vc explica o seu rosto no canto e a tela principal fica cheio ?
mas se procurar direitinho da pra baixar crakeado
Jazi & Junior (3 years ago)
+carlos miyashiro Isso está no progama que ele usa para gravar, carlos. O progama Action mirillis tem essa função de aparecer seu rosto ! é só procurar no google e baixar , mais é pago.
Edvania Santana (4 years ago)
Essa tb é minha dúvida.
Bruno Bottecchia (4 years ago)
só faltou como juntar o audio dos videos ne... como por exemplo eu gravei violao e bateria queria juntar os 2.... agora vo quebrar a cabeça aqui
Eliseu Felipe (4 years ago)
vlw 
Denne Assunção (4 years ago)
Cara, minha duvida é a seguinte: se um video tem 2:00 e outro 0:50, como eu faço pra dividar a tela, e quando acabar o video mais curto, o mais longo ocupar a tela inteira novamente?
Mallaguthy Taina (4 years ago)
muito obreigado, ajudou bastante. 
BRASIL LUFTWAFFE (4 years ago)
Muito bom vídeo de divisão de tela , só uma duvida caso eu queira fazer o  mesmo esquema só que .... com a tela cortada em diagonal ou seja não lado a lado ,imagina um vídeo em tela cheia só que dividindo a tela deste vídeo em diagonal ! Poderia fazer um vídeo explicando ? Obrigado .
IGOR MINIMUNDOS (4 years ago)
voce ate que me ajudou mais eu queria como voce feis ai igual a essse teu video que amostrava eu no canto da tela e a tela do pc mais dx queto
Azak Gamer (4 years ago)
obrigado
Vitor Lima (4 years ago)
Bom video aprendi aqui vlw :)
Bruno Bottecchia (4 years ago)
nossa veio ate q fim achei o q eu procurava.. soh achei merda nesse youtube, valew mesmo, qual a versao desse vegas? valew
Jeferson Rocha (4 years ago)
Tem algum outro programa que da pra fazer isso?
N4rks - RandomTuber (4 years ago)
vlw cara eu ia pergunta ele pergunto primero
me ajude pf pf pfpf quando eu vo ve o video so mostra uma imagem pq me ajuda me ajuda
Alexandre Bandeira (4 years ago)
Cara Muito bom parabéns e obrigado justamente isso que eu estava procurando.
Vinícius Faleiro (4 years ago)
Meu brow, qual você indicaria pra eu baixar? Puts, é exatamente o que eu preciso.  Qual é melhor, o 12 ou o 10? E, claro, mais fácil de mexer?
Bruno Capone Pereira (4 years ago)
vlw kra, eu tava tentando fazer sozinho e tava apanhando
Jp Vlog (4 years ago)
Oque fazer quando o vídeo na pista track não estar sendo Reproduzindo ao Lado qualquer coisa entra no Bp lá no face https://www.facebook.com/Bboyjpguns
Lucas Mathos (4 years ago)
VLEW CARA (Y)
tiaGOPRObrazil (4 years ago)
Legal, mas to procurando como dividir a tela com dois videos, sem reduzir o tamanho do vídeo, apenas manipular o foco.
Luís Felipe Faria (4 years ago)
Cara, vc fala dormindo
eu queria aprender a por eu conversando comigo no mesmo vídeo isso é dahora!
Binhomk9 (4 years ago)
muito obrigado!
Fabricio Souza (4 years ago)
Muito bom mesmo. Explicação nota 10.
João Pedro (4 years ago)
Poxa cara realmente muito boa sua vídeo aula, gostei demais, Parabéns + 1 Inscrito !! 
4BUTR3 (5 years ago)
muito bom tmbm queria saber vlw simples mas bem esplicado
chronosarcanos (5 years ago)
Vlw cara bom video, e vc é a cara do Mike Portnoy kkk.
Mario Carteado (5 years ago)
muito bom sem rodeios Obrigado
Gabriel Siqueira (5 years ago)
entao mano, do msm jeito que ele faz com o video ali, só que no caso vc diminui mais o video e joga para baixo da tela, no caso grave vc falando com uma camera externa....
Joao Gamer (5 years ago)
como eu gravo e pareso na web cam
Matheus Gonçalves (5 years ago)
que programa vc usou nesse video pra ficar imagem e foto ao mesmo tempo ?

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.