HomeКомпьютерные игрыRelated VideosMore From: AMX Gameplays

Teste de Desempenho - Computador Phenom X4 com 8gb RAM e Geforce 550 Ti

124 ratings | 11952 views
Conheça meu Outro Canal (Vlog): http://www.youtube.com/salatieljuniorbr Facebook: http://www.facebook.com/salatieljr Twitter: http://www.twitter.com/salajrbrasil
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (17)
pedro rhodrigues (2 months ago)
AMD Phenom (tm) llx4 840 processo 3,20 ghz esse e meu processador .. porem o meu lol trava pq ? memoria ham 4 gigas mas p meu pc era de 64 coloquei pra 32 não estar lendo os 4 gigas devo formata dnv e colocar pra 64 junto com os 4de ham ? ou o processador e ruim msm ?
Deivid Martins (1 day ago)
volta para o 64 , é melhor esse pc aguenta verifica se há algum lugar muito quente ou se esta muito sujo ,muita poera etc.
Fabrício (8 months ago)
A placa mãe ALIVENF6P-VSTA aceita esse processador?
gilson araujo (8 months ago)
cara, eu peguei meu pc antigo (troquei ele por outro a 3 anos) e vi q ele tem um x4-840, esse processador é bom? coloco outro ou deixo esse, o sistema dele é o linux, mas vou trocar para o windows 8 ou 8.1,e 4g ram, ele estragou o hd, eu ia colocar um novo e comprar outro pente de 4gb de memoria ram, vale a pena fazer isso?a placa de video dele é uma gtx 230
gilson araujo coloque mais 4gb de ram, compre uma placa de video mais atualizada, de preferência de entrada das gtx, exemplo a gtx 650ti ou a 750ti, assim rodara muitod jogos atuais.
BaD Schuenck (10 months ago)
oi o que eu tenho é um phenom x4 850 box... to precisando de uma placa mae ....qual placa mae daria certo com esse processador ? teria alguma placa com 2 slots que aceite duas memorias de 8gb?
GUINHO CS (6 months ago)
eu uso a asrockn68 s3 fx
procura uma com socket am3
fabio pinto pinto (11 months ago)
phenom e tambem no am2+
guilherme gustavo (1 year ago)
meu processador e um amd phenom x4 9750 quad-processor cabe 8gb de ram ddr3
Mid4S_ BR (3 years ago)
Gostei muito do seu video mas tenho uma pergunta meu kit atual é um pheon ii x4 965 e uma radeon HD 5870 eu estava pensando em comprar uma gtx 970 para meu phenom será que gargala? Caso gargale muito será que vc poderia me recomendar uma placa de video para o phenom ii x4?
DashDZN #CANALEGS (3 years ago)
Como você gravou o áudio desse vídeo?
Matheus Batista (10 months ago)
kkkkkk
John Bruce (4 years ago)
Sala não tem videos de gameplays de PC  gamer ?????
zNinja_ (1 year ago)
John Bruce t
Ezequiel Duval (4 years ago)
Mais esse processador com uma ati 7770 fica bom ? e da para rodar todos os jogos no máximo ? 
PinguimPoker (4 years ago)
Muito bom Sala! Eu tinha uma GTX 550 Ti até uns 2 meses atrás, é guerreira bagarai essa placa!

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.