HomeВидеоигрыRelated VideosMore From: AMX Gameplays

ANUNCIADOS! Games With Gold e Game Pass de Outubro/2018

673 ratings | 11717 views
GANHE DINHEIRO NAVEGANDO NA WEB INSTALE O PLUGIN HOJE! Chrome - https://goo.gl/EBA2Zi Firefox - https://goo.gl/wYTMAu Chrome Otimizado - https://goo.gl/mBp5XL LOJA PARCEIRA: https://www.maurospbrgames.com.br/ LIVE GOLD: http://bit.ly/Xboxlivegold USE O CUPOM: AMX Twitter: @MAUROSPBRGAMES Canal de LIVES: https://goo.gl/51iMGe Twitter: @AmxGameplays GT´s: SalatielJRBR - Odraued - SinistralSpark8 PSN ID: salatieljuniorbr DONATE VIA PAYPAL: https://streamlabs.com/amxgameplays GANHE DINHEIRO SEM GASTAR NADA? CADASTRE E CONCORRA! É GRÁTIS! http://freebitco.in/?r=1361560 Tutorial Completo Sobre Como Ganhar Dinheiro e Ajudar o Canal https://www.youtube.com/watch?v=NAXmB2EIp90 Como Criar Carteira Bitcoin https://www.youtube.com/watch?v=hFi7TvZ5LEY Dúvidas Sobre Bitcoin https://www.youtube.com/watch?v=cfbptb9yFUI ------------------------------------------------------------------------------------------------------
Category: Видеоигры
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (165)
ツSirAlonne (1 month ago)
Gnt uma dúvida quando esse GwG começa, é pq já é Outubro e eu to afim de jogar hitman que é o único jogo que salvou esse mês
danny bia 31 (1 month ago)
Brasileiro sendo brasileiro reclamam de tudo!
Como funciona esse game pass?
Anderson Oliveira (1 month ago)
mano como eu faço pra baixa jogo do 360 da live eu n tenho cartão de crédito tem outra posição
Gabriel Luis (1 month ago)
Esse whitch gold é live gol?
Vcs acham q vão dar jogo top esse mes sendo q sai o forza horizon 4? tudo jogada
ULTRA MTZ (1 month ago)
E pra completar: Falaram que o WARFACE seria de graça como no PC e metem o game completo a R$ 149,90
Alex Souza (1 month ago)
Isso que dá ficar dando jogo triple AAA, no gamepass cobriram um santo pra descobrir outro, estratégia totalmente errada😠
-Opressor- (1 month ago)
Sério. To infeliz com o live Gold. Mas espero algo maravilhoso no mês de dezembro. (Sempre vem coisa boa)
Claudinei Nascimento (1 month ago)
Só jogão em mxteta kkkkk
Paulo Santiago (1 month ago)
Overcooked não é tão bom no single player, mas se juntar uma galerinha dá pra se divertir um bocado no multiplayer. Não é pra todo mundo, mas é um jogo legalzinho. Dá uma chance kkk
Wendell Izidro (1 month ago)
Cara to feliz com horizon
Weslei Bruno (1 month ago)
Overcooked eh muito bom. Porém só o 2 tem Coop online
Victor _Carvalho s2 (1 month ago)
Fraco demais esse mês tbm pohaaaa
Luis Henrique (1 month ago)
ainda tem gente que fala que x box é melhor que ps4, só esperar agora a lista da plus sair pra a x box tomar mais uma surra.
Rilcicleide Oliveira (1 month ago)
O mil gralll vai com certeza falar que tá melhor a Plus nesse mês hahahahaahaha
Paulo James Dio (1 month ago)
Esqueçam esse negocio de jogo bom no Games With Gold, depois da entrada do Game Pass no ONE ele nunca mais será como antes.
Wagner Coyote (1 month ago)
Maravilha! Graças ao gamepass, vou chutar bunda de nazistas! ❤
Sasuke Uchiha (1 month ago)
Eu achei que não dava pra piorar os jogos 8 bits pro Xbox
WWE Diow (1 month ago)
Galera temos q nos reunir e ir no twitter do Major Nelson e reclamar pra ele . Se nao fizermos nada essa palhaçada nao vai mudar
Eric Pereira (1 month ago)
Eu tenho Xbox não é por causa desse jogos de outubro que eu vou deixar de gostar do Xbox mais eu não posso negar que isso é uma porcaria
Emerson Camara (1 month ago)
Bom....na verdade eu quase nunca baixo os games da gold,embora a minha esteja paga até Março de 2020. Sobre o Gamepass,eu também tenho essa assinatura. Mas,eu jogo cerca de uns dois jogos por mês. Então nem adianta os caras colocarem 500 jogos alí que no meu caso,eu me dedico a poucos jogos por mês. por mim tá de boa...se bem que no Gamepass em Outubro,logo de cara a gente vai poder jogar o Horizon 4,o que já vai valer a assinatura.
Cristiano Junio (1 month ago)
Mais lixos na gold aff
Gero163 Alves (1 month ago)
Depois daquela palhaçada de sortear alguns para pegar gamepass a 3 reais acumulativo, não gasto um real se quer mais na Microsoft. Tenho xbox one desde q lançou, mas essa nova política deles ta matando os clientes de raiva. Ajuda uns frita outros. GWG desse mês foi nota 4/10. Continuo amando a plataforma, tenho live até 2021. Mas até esse tempo da live terminar não gasto mais nem 1 centavo nisso
Homem Aranha (1 month ago)
Ta puto?assina gamepass que essa tua raiva passa
Andre David (1 month ago)
Wild gold tá começando a ficar muito ruim aaaaaa e melhor a comunidade xbox fica esperta se não todo mês vamos tomar coro dos poney
Lucius Cunha (1 month ago)
Booooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vou mais pagar assinaturas o dinheiro que gasto com essas porras compro jogo descente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hister Oliveira (1 month ago)
O melhor hitman
Fábio Aloísio (1 month ago)
Mais lixos no Games With Gold... Todo mês é essa vergonha agora!
Vegituh :3 (1 month ago)
Mds. Já n bastava esse sega vintage collections. Agr tem essas bostas aí. N acredito...
bruno tomaz (1 month ago)
De onde é essa fonte do gwg pq não tem nada no major nelson e nem no canal do xbox
Alexandre Vagner (1 month ago)
Hitman ta valendo.
pródgi gamer (1 month ago)
O stuntman ignition eu tenho para ps3 e gosto dele é tipo um game de dublê com carros
Carlos Victor YT (1 month ago)
Tururuuuuuuu
Artur Sen (1 month ago)
Queimo a lingua em sala kkkkkk e se o jogo nao agrada é so nao jogar kkk
Aline Nitsch (1 month ago)
Alg me mata pfv;-;
Rafa Santos (1 month ago)
Só tranqueira na Gold aff
Paulo Silva (1 month ago)
Que gold ruim! Xbox desrespeitando totalmente o pessoal.
Roger Gamer!!! (1 month ago)
Q porra de lista é essa?!!!
Paulo Silva (1 month ago)
Shantae no game pass! Quem jogou sabe... Pra mim é o melhor jogo de plataforma de todos os tempos. Meu preferido! Quem tiver oportunidade jogue o que está disponível: "Shantae and the pirate's curse" e também o novo jogo do game pass de outubro, provavelmente "Shantae:half genie". O primeiro leva umas 15 horas para o 100%. Muito bom jogo. Quem gosta de plataforma aproveite. A única coisa ruim é que o game é todo em inglês. É bom jogar com o tradutor do celular ligado. Mas como os diálogos são em legenda é mais fácil entendê-los. Também é uma boa pra quem está aprendendo inglês!
vinicius tigre (1 month ago)
vai jogar netflix agora.
Fernando Ruivo (1 month ago)
Ahh mano, eu gosto de jogo Lego!!! Pelo menos um jogo vou baixar
Max Mega (1 month ago)
Mano,vcs q devem reclamar disso devem ser tudo pobre q depende dos jogos da Gold namoral
Porra, no mês do meu aniversário essas merdas vsf
Andre Luiz Ribeiro (1 month ago)
Tanta porqueira
Gabriel Eor (1 month ago)
Call of Juarez muito top
Felipe Salazar (1 month ago)
Fraquinhos o GWG, ando encarando o game pass, QUASE COMPREI o Wolf na promoção. Acabei de comprar e zerar o Redux, mas foi bem barato.
_WOLFSTAIN É VIDA._
drawing z (1 month ago)
Porra mano tenho xbox e sou assinante e vou é chorar djdjdjddkdkdkslslslsl
Flávio Throw All (1 month ago)
Cancelei todas as minhas assinaturas no Xbox one. Desanimei de vez.
Devil Jean (1 month ago)
Só renovarei a LIVE GOLD em uma promoção, NÃO VALE R$150,00 CONTO NEM FUDENDO ESSE SERVIÇINHO
Bartman (1 month ago)
Esse mês foi bosta, mas eu não comprei o Xbox só pra jogar os jogos da Gold...
Emmanuel Penha (1 month ago)
Pra mim esse Hitman é o melhor da franquia
pedro gimenes (1 month ago)
Cara esse ano o Gold tem caído é só ter um mês com 4 jogos de peso que os próximos tem Lego e jogo de navinha
King Ragnar (1 month ago)
Eu realmente nao entendo esse povo que paga quase 2 mil em um video game e passa a geraçao dependendo de jogos dados pela gold ou plus,eu mesmo caguei pr pr gold sendo bom ou ruim,se gosto de um jogo eu vou la e compro,talvez seja pq eu trabalho e nao vivo de esmolas
Syneee9 Gold (1 month ago)
Pois é véi, se for assim é melhor comprar um Pc e baixar os jogos todos piratas
TheCagaoGamer X (1 month ago)
+Fillipe Magalhães sim os jogos q eu gosto sempre vem baratos em promo
Fillipe Magalhães (1 month ago)
Impossível alguém gastar uma grana para comprar os consoles e não ter um centavo para gastar, principalmente em promoções,pode-se encontrar bons jogos até por 50 pratas nessas promoções da vida. Mas não, o importante é não gastar um centavo e querer bons jogos de 'graça' sempre.
Homem Aranha (1 month ago)
+TheCagaoGamer X fodasse,tem que se virar
Cristiano Barbosa (1 month ago)
Outubro vai se resumir só a Forza Horizon 4 mesmo.
Homem Aranha (1 month ago)
Cof cof gamepass cof cof
Jorge Barbosa (1 month ago)
Mais um mês porcaria, que saco! Tanto jogo bom para dar
Fernando Bueno (1 month ago)
Os cara lança antes só para a sony se preparar e meter os 2 pés na porta com a plus...parabéns aos envolvidos
Fábio Souza (1 month ago)
Mês ok, nem ruim nem bom, mas mês que vem amiguinho, forza, ac e red dead até o fim do ano.
Sem Jogo (1 month ago)
Agora o Xbox vai morrer
Augusto Souza (1 month ago)
Que vergonha, Microsoft!!!
alex r (1 month ago)
Nao tenho xbox mais acho isso uma sacanagem o the new order deveria ter vindo na gold pq e uma assinatura q todos q jogam online tem
Jônatas Maia (1 month ago)
Alguém tinha que pagar a CAGADA de dar game pass de 3 anos por 108 reais aos chegados da Microsoft. Chupa essa consumidor!!!
Lucas Silva (1 month ago)
Depois do mês de agosto com Dead Space, For Honor e Forza Horizon 2, estão distribuindo os indies. Overcooked vai ser bom fazer 1000g no cop, Victor e Hitman vou ver. Mais jogos no GamePass, mais jogos na retrocompatibilidade, mais que satisfeito
Lucas Silva (1 month ago)
O "day to play" da gold fim de semana passou batido pela galera que assina "Gold".
Max Mega (1 month ago)
Esse povo chora dms
Alexandre Romanov (1 month ago)
Lucas Silva faltou colocar aquele meme : é mentira hauahahahaha
João Paulo (1 month ago)
Por isso que vendi meu xbox one e comprei um ps4
Fillipe Magalhães (1 month ago)
Ricardo vinicius ッTM Poney, sim eu sei a qual canal ele estava se referindo. Sei que ele "vendeu" por motivo idiota, porém o mais comum é imbecis QUE no melhor dos casos possuem os consoles da geração anterior falando como se tivesse os desta geração e assim falando um monte de besteiras, os casos mais comuns são os que tem os antigos PS ... . E mantenho a minha pergunta para o João Paulo : ... " E diga aí o que o tal "canal fanático" falou que o fez " comprar" um Xbox. " Agora você me chamar de ''kid'' pela minha indagação...?! 😂😂😂 . Então, Porquê dessa sua revolta com o "xbox min gau "?
Ricardo vinicius ッTM (1 month ago)
+Fillipe Magalhães deixa de ser kid o cara só falou que vendeu o xbox dele por um motivo idiota, e falar nisso vc sabe quem é o fanático que ele tá falando né, o xbox min gau.
Fillipe Magalhães (1 month ago)
+João Paulo E no final das contas, você não tem nenhum desses consoles. 😂😂 E diga aí o que o tal "canal fanático" falou que o fez " comprar" um Xbox.
GuSTaVo CYBORG (1 month ago)
E tome Bostaaaaaaaa de novo!!!
N gosto desses tipos de jogos e não tenho mais a Gold então pra mim tá blz ;-;
Lucas Batista (1 month ago)
Forza horizon 4 entrando day one e nego reclamando....
Emerson Camara (1 month ago)
Verdade....esse vai ser um jogaço e nem vai ser preciso comprar ele. Essa assinatura tem lá as suas vantagens,sim...
Fábio Aloísio (1 month ago)
Mas é no game pass né? A reclamação geral é sobre o Games With Gold.
Daniel santos (1 month ago)
Quando você acha que não pode piorar kkk eles lançam uma dessa, pior é que dessa vez não teve nenhum jogo jogável :/
CJ Gordo (1 month ago)
+-Opressor- queria q lançassem o WaW
Ricardo vinicius ッTM (1 month ago)
+XSpider eu não curto muito o hitman, mas ce vc gosta de jogos stelfs vc vai gostar, tenta ver um vídeo no YouTube.
XSpider (1 month ago)
Esse Hitman é ruim?
-Opressor- (1 month ago)
Eles poderiam lançar pelo menos um Call off Duty
Ricardo vinicius ッTM (1 month ago)
+Giovanni Verga não não dá.
lipinho987 R6 (1 month ago)
Cara, sou do ps4 mas tava torcendo pra que esse mês a games with gold desse jogos bons, mas pqp vei, pelo menos overcooked é legalzin.
Max Mega (1 month ago)
+Bi4L G4Me Bom senso
Bi4L G4Me (1 month ago)
Por vc tava torcendo pra vir algo bom sendo que vc nem tem xbox?
FINAL FANTASY CLASSICO (1 month ago)
Como diz um sabio das montanhas. Lego no rabo do povo de novo:
Jorge Luiz (1 month ago)
Melhor jogo pra jogar com a namorada man...
Syneee9 Gold (1 month ago)
Lego nem é tão ruim Pelo menos tem Coop local
Alex Ramome (1 month ago)
Mais um mês fraco..Mais uma vez a Sony vai dar uma surra..
Mateus Beloto (1 month ago)
Júlio César, com certeza é melhor que esse aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada of Gold
Júlio César (1 month ago)
Parece que não né...
FINAL FANTASY CLASSICO (1 month ago)
Ta dificil. E tem nego que vai defender essa bosta. Xbox vai acabar morrendo igual o sega dreamcast se a fanbase só ficar elogiando e passando a mao na cabeça da ms. Acorda pra vida seus nutella do caralho. Mais um mes lixo nessa porraaaaaaaa caraaaa de live gold!!!! Porra assim nao da caralho. 😡🔥💩
Matheus Nascimento (1 month ago)
+Fillipe Magalhães verdade kkkkkk
Fillipe Magalhães (1 month ago)
+Matheus Nascimento hahaha, essa turma ali é Made in Brazil, quer tudo mas não quer gastar um centavo. Eles reclamam tanto de jogos e não compram...só ficam nessa de esperar a Microsoft liberar os Games... Patético.
Wagner Coyote (1 month ago)
Miniiiiiiiiina como ela é brava.....!!! Kkkkkkkkkk
Júlio Cezar Rosino (1 month ago)
Overcooked é muito divertido, o único problema é só ter coop local..joguei com minha esposa e foi 1000g
Ezequiel Alves (1 month ago)
Meu Deus, colocam jogos que eu nunca se quer ouvi falar kkkkkk
Ezequiel Alves (1 month ago)
+Warden Pistola esse e já ouvi, estou falando dos demais
Warden Pistola (1 month ago)
Nunca ter nem ouvido falar de hitman é sacanagem kkkkk mas ninguem e obrigado a conhecer tudo
Fernando Ruivo (1 month ago)
Foi mal, entendi que estava reclamando cara!!!!
Ezequiel Alves (1 month ago)
+Fernando Ruivo aonde eu reclamei?
Fernando Ruivo (1 month ago)
Se vc nunca ouviu pq ta reclamando, joga primeiro!!!
J. (1 month ago)
Esse mês tá fraco demais, alguém vai ficar pistola. Kkkk
Anarchy (1 month ago)
lipinho987 R6 Já deram há anos atrás.
Matheus Nascimento (1 month ago)
+lipinho987 R6 verdade
lipinho987 R6 (1 month ago)
+Matheus Nascimento hitman até vale a pena, mas seria melhor o absolution
Matheus Nascimento (1 month ago)
foi o único que me impressionou
Matheus Nascimento (1 month ago)
Hitman e muito bom
Dante manauara (1 month ago)
quem defende uma porqueira dessas nem é gente
paulo marques (1 month ago)
Overcooked é bacana e Hitman tbm mas realmente quando não vem nenhum AAA para Xbox one fica feio.
Max Mega (1 month ago)
A Microsoft não tem obrigação de dar AAA todo mês.Mes de Agosto veio 4 AAA
IZ- LeTh4L _I_ (1 month ago)
Kakakakkaakkkk que lista ruim mds kakakkk , mais para o chefa vai tá bom a lista
Fabio Medeiros (1 month ago)
Esse Hitman eu jogava muito ele ps2
Edu Bolado (1 month ago)
Puta que pariu ,do jogo bosta !
D4RKO Oficial (1 month ago)
Overcooked infelizmente possui conquistas quebradas, triste um jogo desse ter conquistas de 1g.
David Mcarvalho (1 month ago)
Seria melhor se fosse o Wolfenstein 2, mas o 1 ta bom tambem, fora o metro 2033, vou economizar quase 50 reais com esses dois games.
David Mcarvalho (1 month ago)
Não gosto muito de hitman mas blood money é um dos melhores
Fabio Medeiros (1 month ago)
Jogava muito ele ps2
Menino do Xbox (1 month ago)
Algum deles tem 1000g fácil?
allan ferreira (1 month ago)
pouha gwg
Lucas Cruz (1 month ago)
Mês *SUPER LIXO*
Guilherme Vilela (1 month ago)
mais um mês lixo, xbox é muito lixoso credo
TheCagaoGamer X (1 month ago)
+Kauan Vieira Sim
Kauan Vieira (1 month ago)
+TheCagaoGamer X o metalgear tb foi otimo
Homem Aranha (1 month ago)
Assina gamepass então

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.